terça-feira, 29 de abril de 2008

AS AMIGAS QUERIDAS

A vida se torna muito mais leve quando se tem amigas ..

Eu sou muito abençoada, pois, posso contar diariamente e em todos os lugares que vou ou estou, com grandes amigas. São elas que tornam meu dia mais alegre, leve...

Esse post é para homenagear essas pequenas notáveis que moram dentro do meu coração.

Lu sementinha do mal ( Rs) pequena grande mulher ! se tivesse que te resumir em poucas palavras, seriam essas... Menina batalhadora, forte, muito forte ! Me surpreendeu muito com tanta força ! Tanto física quanto espiritual. Amiga pra qualquer hora, sempre disposta a ajudar. Sorriso fácil e gostoso, a gargalhada então .. Nusssss !!! Amo você .

Thamy MP ( você sabe o porque do MP) essa me conquistou aos poucos, até cheguei a achar que não gostava dela ! como pode? Amo muitãozão assim !!! Outra guerreira companheira de tronco. Os dias em sua companhia são muito mais divertidos, tem cada história... Amigona de verdade, dessas que não te largam na hora que aperta. Amo você.

Jú meu amorzinho: Embora tenha recebido sua carta de alforria e nos abandonado na senzala, será meu amôzinho pro resto da vida. Essa é amiga mãezona, dessas que põe no colo, chora junto, compra briga, dá bronca, ensina, vibra... A jú é minha irmã de alma e de coração. Amo você.

Cris Japa: Dividimos a mesma sala, dividimos o carimbo, dividimos o rádio, dividimos até o mesmo Mupy !! Amiga querida, do coração do tamanho do mundo, capaz de tirar dela pra ajudar aos outros... As vezes sofre por isso... Companheirona pra tudo ! Nunca me deixa visitar nosso amigo Ronald sozinha. Amo você !! Gremilin quem te molhou????

Essas, são algumas das várias pessoas especiais que moram no meu coração.
Se você não está aqui, calma ! pretendo voltar muitas vezes a esse tópico, e cada dia adicionar mais pessoas na sessão de homenagens.

E a vocês meninas, só me resta agradecer por poder tê-las como amigas !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ow Pimentinha, que liiiiindo fiquei emocionada c/ suas palavras viu...saiba que pode contar sim comigo p/ o que der e vier, amigo é para todas as ocasiões, não é mesmo!?
ÉS uma pessoa que estará na minha página da vida o qual jamais se apagará e lembrarei c/ muita alegria e carinho. Obrigadu.
Um bjo enorme no coração. Lu(Sementinha)