sexta-feira, 16 de maio de 2008

MEU AMIGO URSO !!

Talvez esse seja o post mais difícil de fazer...

Passei dias pensando em tudo que gostaria de dizer pra ele, mas nada parecia bom o bastante..

Digo isso, porque quando temos um amor tãoooooooooooo grande por alguém, fica difícil expressá-lo...

Pra quem não conhece, esse é o Beto. O meu amigo Urso !

Sim, ele é um OPNI = Objeto de Pêlo Não Identificado !!!!

É um ogro, mas tem o coração que não cabe no peito. Está sempre pronto pra ajudar a todos...

A mim, em especial... Tadinho..

Parece até que sente, sempre que preciso, lá está o Beto. E não precisa dizer nada, basta ele me olhar, e estar ali, segurando minha mão..

Ele já foi até meu professor !! Tudo bem que tive que fazer cinco turmas dele.. mas tudo bem. No fundo no fundo, acho que era mesmo só pra ficar "no seu perto" Rs.

Ele é mais que amigo, é companheirão, palhaço, profissional, e até faz o papel de meu pai nas horas vagas..

Tudo de bom que tenho, devo a ele.

Betinho, esse post foi pra traduzir um pouco de você, mas vou precisar da vida toda pra dizer o quanto você é especial e importante pra mim. Aproveito também, pra agradecer por tudo que tem feito por mim. Em especial, por ser o meu amigo confidente de tantos anos, e por mais que não aprovasse algumas atitudes, sempre ficou do meu lado.

Tudo que sei, é que se algum dia tivesse que explicar o significado da palavra amigo, diria: BETO.

Amo você AMIGO URSO !!! Um tantão assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Um comentário:

Anônimo disse...

Fê.. sem palavras... nosso amor é antigo! rs
Bjs